SEU CERTIFICADO NÃO APARECE?

Por que meu Certificado Digital não aparece para outras pessoas?

Neste artigo vamos explicar as razões para isto não ocorrer.

Olá, bem vindo à StarSign, somos uma Autoridade de Registro vinculada à DigitalSign, uma Certificadora Digital pioneira em certificação digital no Brasil, líder europeia e referência em padronização internacional. Por isso, somos o lado STARSIGN da certificação digital. Atualmente, contamos com mais de 100 escritórios de contabilidade vinculados ao nosso produto, 2.000 clientes apenas no Estado de São Paulo e estamos em constante expansão. Quer saber mais? clique aqui e participe da Jornada da Certificação Digital, uma fórmula em e-mails semanais que explicam toda trajetória da certificação digital. Ao final, seja especialista neste mercado e encontre os diferenciais necessários ao seu negócio.

QUAL O MOTIVO DO MEU CERTIFICADO NÃO APARECER PARA OUTRAS PESSOAS?

Se sua pergunta é referente à outras pessoas não conseguirem ver ou acessar seu certificado digital, a resposta é: seu certificado é único, intransferível e exclusivamente seu. É um dispositivo de segurança criptografado e com capacidade jurídica, idêntico à sua assinatura manuscrita. Por isso, é de extrema necessidade que fique apenas em seu porte.

Caso, sua pergunta seja referente a algum problema técnico que não o permite ver seu certificado na lista ou acessá-lo, clique aqui e veja nosso software testador.

SEU CERTIFICADO É ÚNICO

Um certificado digital é um mecanismo de segurança digital que possui criptografia em chaves. A prova de fraude e de extrema confiabilidade. Através de um certificado digital, você consegue assinar documentos, validá-los juridicamente, acessar bancos e até realizar transferências, comprar produtos ou assinar contratos com fornecedores. É uma ferramenta multidisciplinar que pode ser utilizada nas mais diversas aplicações. Clique aqui e veja algumas das 2.000 aplicações de um certificado digital.

Por estas e outras razões, seu certificado é emitido em caráter único. Exclusivamente seu e, se algum terceiro necessitar usá-lo em seu nome, deverá fazer por intermédio de uma procuração legal. Assim, garantimos que os acessos serão seguros e que as únicas pessoas que possuem os códigos para ativação e utilização do seu certificado são o procurador e você.

 

ELE É INTRANSFERÍVEL

Como é único e exclusivo, seu certificado digital, em alguns modelos, deverá ser instalado em uma máquina. Esta máquina deverá ser validada pelo suporte técnico e autorizada a utilizar o certificado digital. A partir disso, seu acesso, nesta máquina, será automático. Algumas versões de certificados digitais são flexíveis para mudanças, entretanto, deverão ser instalados nas máquinas e sempre solicitarão uma senha, conhecida como PIN.

Assim, não é possível utilizar um certificado em mais de uma máquina, não sem autorização ou uma estrutura confiável para sua utilização.

 

SEJA STARSIGN.

Você pode trabalhar conosco e ganhar comissão vendendo certificados digitais.

Você pode trazer sua empresa para a STARSIGN e fazer validações de certificados digitais, vendendo e ganhando comissão.

De qualquer forma, você garante renda extra, descontos exclusivos e benefícios que nenhuma outra certificadora oferece. Clique aqui e saiba mais.

Além disso, você pode concorrer aos nossos prêmios e participar do nosso clube VIP StarSign, uma comunidade de descontos com mais de 200 empresas preparadas para lhe oferecer cupons ou descontos, presenciais e on-line. Confere aqui!

Fique por dentro do que a Starsign faz

Contato

Telefone:
(17) 3364-9940

Celular:
(11) 93383-0000

E-mail:
caroline@starsigndigital.com.br

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00
(exceto feriados)

Contato

Telefone:
(17) 3364-9940

Celular:
(11) 93383-0000

E-mail:
caroline@starsigndigital.com.br

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00
(exceto feriados)

Termo de privacidade

AR STARSIGN – (Matriz) São José do Rio Preto, São Paulo
Rua Martinho Gonçalves, 2140, Sala 02 Nossa Senhora da Paz – CEP: 15025-160

AR STARSIGN – (Matriz)
São José do Rio Preto, São Paulo
Rua Martinho Gonçalves, 2140, Sala 02
Nossa Senhora da Paz – CEP: 15025-160

CNPJ: 23.835.208/0001-26

©2022, StarSign. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento Syncon Digital